Últimas Notícias

Ecohidro: 07 anos de sucesso

Foto de capa da notícia

Há 07 anos era criada a ECOHIDRO, com uma proposta inovadora em num dos ramos mais importantes e necessários que existe: o mercado de controle sanitário.

A ECOHIDRO surgiu trazendo para seus a excelência e a inquestionável qualidade da marca HIDROSAM, com mais 30 anos de experiência no mercado (com mais de 15.000 serviços executados).

Assim, não é qualquer empresa que nasce com vasta experiência, excelência nos serviços de controle sanitário, a melhor técnica para promover a qualidade e a eficiência, compromisso com a segurança dos clientes, técnicos e colaboradores, agilidade e ações sustentáveis.

Os resultados são indiscutíveis. Atuando desde 2015 em mais de 12 municípios no estado do Pará, com mais de 3.000 clientes atendidos, incluindo órgãos públicos e privados dos mais variados (como condomínios, shoppings, construtoras, hospitais, clínicas, etc.), a ECOHIDRO se traduz hoje numa palavra: sucesso!

Esse trajeto é reflexo de inúmeras conquistas que demonstram o caminho certo que estamos seguindo, não só pela qualidade dos serviços prestados, mas também a garantia de milhares de clientes satisfeitos.

Parabéns a todos que fazem parte da história da Ecohidro, uma marca Hidrosam!

Autor: Da redação.
Fonte: Hidrosam.