Últimas Notícias

Hidrosam na FIPA 2022

Foto de capa da notícia

A XV Feira da Indústria do Pará (Fipa), aberta nesta quarta-feira (19) no Hangar - Centro de Convenções e Feira da Amazônia, em Belém é um evento planejado e executado pelo Sistema Fiepa (Federação das Indústrias do Estado do Pará), e destaca os avanços da indústria paraense.

A HIDROSAM, no dia 20/10, participou do SUPRIMENTOS DAY, que é uma programação completa para fazer negócios, divulgar as melhores práticas de suprimentos das indústrias e promover os conhecimentos sobre o mercado industrial.

Haroldo Picanço, diretor executivo da Hidrosam, expôs os produtos e serviços da melhor empresa de controle sanitário do estado do Pará, no maior evento de negócios da FIPA, o Supply Thank, ao lado de importantes empresas como Alubar, Hydro, Vale, dentre outras.

Os organizadores estimam que, ao final dos quatro dias de evento, cerca de 40 mil pessoas passem pelos estandes de quase 100 empresas expositoras, que divulgam na FIPA produtos e iniciativas atrativas aos setores de mineração, energia, alimentos e bebidas, maquinário e confecção.

Também participam entidades ligadas ao setor produtivo, sindicatos da indústria e instituições de fomento.

Autor: Da redação .
Fonte: Hidrosam .